Exposição Rumos Artes Visuais - Trilha do Desejo

A partir desta quinta (12), abre para visitação em São Paulo a nova mostra de artistas selecionados pelo projeto Rumos Artes Visuais, do Itaú. Com 45 representantes de 11 estados do país, a exposição - organizada por Paulo Sérgio Duarte e projetada pelo arquiteto Paulo Mendes da Rocha - recebeu o nome de "Trilhas do Desejo" e conta com 72 obras.

Obras selecionadas de Ernani Chaves:
Topos de Goiabeira Escorados
Caixilhos Empilhados
"Em mais uma provocação à gravidade, e também ao tempo, o gaúcho Ernani Chaves traz as esculturas em madeira, Topos de Goiabeira Escorados e Caixilhos Empilhados. Com
ambas, o artista faz torres sem sustentação. Vê-se que elas cairão, mas, na ótica do artista, as obras perduram na disposição desordenada das peças após a queda da estrutura." Imprensa Itaú Cultural

De 12/03 a 10/05/2009
De terça a sexta, das 10h às 21h
Sábados, domingos e feriados, das 10h às 19h
Entrada Franca

Itaú Cultural
Avenida Paulista, 149, Estação Brigadeiro do Metrô
Fones: 11.2168-1776/ 1777

Um comentário:

The Backstage Puppeteer disse...

Aê rapaz! Seguindo tranquilo e decidido nessa estrada onde todos correm exaustiva e desembestadamente ao encontro do que acreditam piamente ser algum tipo de linha de chegada?

Chuta quem é. Não esqueci de ninguém la da escola e tô tendo comichões de vontade de aparecer la no Elyseu de novo!

Catei teu blog e amei os trabalhos!
Voltar com o contato, né. Tenho muitas coisas pra compartilhar e dizer que falta pouco e muito pra eu ir pra minha tão sonhada terra do sol nascente.
Quando puder pode me enviar emails
Os meus são
eidolons.leviathan@gmail.com
wakai.juliana@gmail.com

Estou fazendo meu blog. Postar uns escritos e outras cositas que temos por aí.

http://thebackstagepuppeteer.blogspot.com.br/

Ainda em processo experimental.
Continua o grand trabalho!

Entra em contado comigo, senão eu vou ficar te pentelhando até a chegada do Ragnarök.

Ittekimasu!
Abraços e felicidades
Juliana Couto Aguzzoli